Apoio de D. Adair José Guimarães



Estimados Rafael e Aline,

Parabenizo vocês por este Blog que com certeza irá ajudar muitas pessoas no amadurecimento do conhecimento da fé católica. A família é a base, o sustentáculo da sociedade e da civilização. É preciso promovê-la e incentivá-la a viver o caminho dos valores perenes da fé e das virtudes. 

Que Deus abençoe o apostolado de vocês como casal católico atuante e praticante dos ensinamentos da Igreja. Que todas as pessoas que visitarem o Blog de vocês possam sair dele com mais entusiasmo para viver o batismo e mais alegria para testemunhar a fé. Que vocês possam ser, como casal, como família, perenes servidores da verdade que não passa.

Dom Adair José Guimarães
Bispo da Diocese de Rubiataba e Mozarlândia, Goiás

Rafael Vitola Brodbeck

Católico, casado e pai de quatro filhos. Delegado de Polícia em Piratini, Rio Grande do Sul, conferencista e escritor de vários livros jurídicos e teológicos. Gradou-se em Direito pela Universidade Católica de Pelotas em 2001, tendo concluído o curso superior de formação na Academia de Polícia Civil do RS em 2008. Diretor do Salvem a Liturgia. Membro do Movimento Regnum Christi, e articulista em vários veículos de imprensa no Brasil. Siga seu Instagram. Fale com ele por email.

Nenhum comentário:

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.