"O lar cristão é o lugar onde os filhos recebem o primeiro anúncio da fé. É por isso que a casa de família se chama, com razão, «Igreja doméstica», comunidade de graça e de oração, escola de virtudes humanas e de caridade cristã."(Catecismo da Igreja Católica, 1666)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chá de bebê na espera da Theresa

Em poucos dias, nasce a Theresa Taddei Brodbeck, filhote número três, segunda menina. Como é costume, preparei um pequeno chá de bebê - em algumas regiões, chamam de chá de fraldas ou chá de cegonha. 

 Já tinha feito um alguns meses atrás, em Pelotas, com as mulheres da minha família e da família do Rafa, e amigas, católicas ou não. Desta feita, foi a vez de reunir as poucas amigas que temos aqui em Santa Vitória do Palmar. 

Algumas fotos vocês conferem abaixo. Uma ocasião de sadio divertimento, tão necessário ao cristão, e de celebração, de modo bem natural, da vida! As mães trouxeram os filhos para brincar com os nossos.





















4 comentários:

alessandra leao salvioni disse...

Quero a receita do bolo! Parece estar delicioso!!! Um beijo!

Ingrid Freitas disse...

Quero receitas de tudo então, kkkkk.

Aline Rocha Taddei Brodbeck disse...

Ale e Ingrid,

O bolo é a receita de pão-de-ló que aprendi da minha sogra. Pão-de-ló, branquinho (como chamamos o beijinho, mas sem coco), e cobertura de chantilly.

O cupcake é também com pão-de-ló e chantilly de chocolate por cima.

Tudo simples.

mdf disse...

ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
Parabéns,forte abraço... de mdf
artesanato
faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM