"O lar cristão é o lugar onde os filhos recebem o primeiro anúncio da fé. É por isso que a casa de família se chama, com razão, «Igreja doméstica», comunidade de graça e de oração, escola de virtudes humanas e de caridade cristã."(Catecismo da Igreja Católica, 1666)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Primeiras fotos da Theresa, nossa própria florzinha do Carmelo

Nasceu, dia 14 de maio, em Pelotas, nossa herdeira número 3, Theresa Taddei Brodbeck, sob a proteção de Santa Teresinha do Menino Jesus e Santa Teresa d'Ávila.

Eis as primeiras fotos:


9 comentários:

Jessica disse...

Congratulations! God bless your family!

Moema disse...

Muito linda e gordinha a Theresa! Deus abençoe.

Talita disse...

Por que foi cesárea??

Rafael Vitola Brodbeck disse...

Por que foi necessário, em razão de não-dilatação, pouco líquido e ainda outra cesárea muito próxima.

Rafael Vitola Brodbeck disse...

A Aline sempre quis PN e tentou de tudo, mas não foi possível. Sabemos bem da indústria da cesárea desnecessária no Brasil, porém no caso dela foi imperativo.

Cristiane disse...

ela já teve então 3 cesarianas? estou perguntando , porque já tive duas , e a médica disse que quando completasse 3 teria que ligar as trompas, pois era muito perigoso uma quarta gravidez. Rejeito totalmente a idéia de ligar as trompas, gostaria de ter uma família maior. Vocês saberiam me informar sobre isto!?
E parabéns pela filha linda de vocês!
Cristiane

Anônimo disse...

Cara Cristiane.

Primeiro, para um médico alegar ser muito perigoso uma quarta gestação, ele precisa ter o diagnóstico do seu útero depois da terceira gestação, algo que ele não tem. Então os seus argumentos são completamente baseados em achismos. Segundo, a mentalidade do seu médico é contraceptiva, provavelmente ele acredita que fazer uma ligadura de trompas em vc, é algo bom. Eu se fosse vc fugiria desse médico e procuraria um médico humanizado. Hoje na internet está cheio de informações, sobre parto normal depois de cesarianas, baseados em evidências científicas e não em mentalidade contraceptiva e cesarista.


Karen Fernandes. Blog Fertilidade Inteligente.

Karen Mortean disse...

Vídeos de relatos de parto pós cesáreas.

http://triumphantbirth.blogspot.com.br/2010/05/my-vba3c-after-inverted-t-birth-story.htmlhttp://www.renataolah.com.br/2010/10/vba3c.html

http://www.gruposamauma.com.br/site1/relatos-de-parto/vbac

http://estudamelania.blogspot.com.br/2012/08/estudando-vbac-1-experiencias-de-vba3c.html

Karen Mortean https://www.facebook.com/FertilidadeInteligente

Cristiane disse...

obrigada pelas informações pessoal!