"O lar cristão é o lugar onde os filhos recebem o primeiro anúncio da fé. É por isso que a casa de família se chama, com razão, «Igreja doméstica», comunidade de graça e de oração, escola de virtudes humanas e de caridade cristã."(Catecismo da Igreja Católica, 1666)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Compre: "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota"

Aline com o livro "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota". Agradecemos ao Olavo de Carvalho por sua vida dedicada ao estudo e a iluminar o caminho dos demais, ao Felipe Moura Brasil pelo árduo trabalho de selecionar os melhores textos do filósofo e os publicar - e depois nos enviar o livro de presente - e ao Gustavo Nogy que se lembrou de nós.

A Bruna Luiza, nossa amiga do "Garotas Direitas", blog que é recomendado por nós, também ganhou o seu exemplar e já está divulgando!

Compra já o teu, clicando no nome do livro, acima.


2 comentários:

Ademir Júnior de Sousa Amaral disse...

Ja adquiri o meu e o estou quase terminando, mas o livro e tao rico que sempre que retorno a certos textos ha sempre algo de novo, de ensinamento precioso, meu livro de cabeceira junto à Imitaçao de Cristo, a Biblia e Tratado da Verdadeira devoçao a Virgem Maria

Unknown disse...

O Livro é simplesmente fantástico. Leio com cuidado e meditando cada artigo.