"O lar cristão é o lugar onde os filhos recebem o primeiro anúncio da fé. É por isso que a casa de família se chama, com razão, «Igreja doméstica», comunidade de graça e de oração, escola de virtudes humanas e de caridade cristã."(Catecismo da Igreja Católica, 1666)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Minha linda namorada! Aniversário de namoro: 11 anos com a Aline

Amanhã, 28 de agosto, dia de Santo Agostinho, comemoramos, Aline e eu, nosso aniversário de namoro. Faz 11 anos que pedi sua mão em namoro. Abaixo, algumas fotos da minha eterna e linda namorada, que não deixou de sê-la quando se tornou esposa e mãe!


7 comentários:

Mariana disse...

E que Deus continue abençoando vocês por infinitos anos, meus queridos!! PARABÉNS!!!!!

Flávia Ieneck disse...

A MA sempre nos presenteia com um gracejo sem querer querendo nas fotos <3

Parabens ao casalzito!

Cris GoMon disse...

Amigos,

Que o namoro - estado de amor- se renove todo ano, todo dia, todo momento, em cada momento feliz e em cada momento triste, como foi recentemente T recém nascida, MA e B hospitalizados... O que para muitos seria um momento seriamente triste, com amor, amor em Cristo, amor em família, foi uma superação indene de dúvidas! A primeira provação de fé, imagino, que esses namorados confiantes enfrentaram juntos... Por muitos anos por vir... Que bom te-los comigo. <3<3<3

Moema Esteves disse...

Linda coletânea de fotos. Parabéns ao belo casal, ao Rafael pela devoção a sua esposa, à Aline pela esposa e mãe dedicada que é! Deus continue abençoando vcs imensamente!

Bruno Dornelles de Castro disse...

Parabéns ao casal! E obrigado por seguirem dando esse testemunho de vida em que nem tempo, nem problemas, mas tão somente Deus se destacam. Um forte abraço!

Sabryne disse...

Fica até difícil falar qual foto é mais bonita...pois todas são lindas...mas aquela em preto e branco do casal ficou muito bela.
A criança é uma princesa também!

Que Deus abençoe vocês, os santifique a cada dia e livre de todo mal que possa vir sob esse matrimônio!

Um abraço fraterno!

Sabryne Amaral

Janete Campos disse...

Parabéns, amigos! Que o Senhor Jesus continue abençoando vocês e os frutos deste amor!