"O lar cristão é o lugar onde os filhos recebem o primeiro anúncio da fé. É por isso que a casa de família se chama, com razão, «Igreja doméstica», comunidade de graça e de oração, escola de virtudes humanas e de caridade cristã."(Catecismo da Igreja Católica, 1666)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cinco anos de casados




Hoje completamos cinco anos de nosso feliz e abençoado Matrimônio. Em 25 de outubro de 2008, casamos, com a graça de Deus e o patrocínio de Nossa Senhora de Guadalupe e Santa Teresinha do Menino Jesus, na Catedral Metropolitana São Francisco de Paula, em Pelotas.

A celebração foi na Missa. E Missa cantada. Em latim. Com canto gregoriano. No rito moderno, é verdade, e versus populum, mas seguindo à risca as rubricas do Missal Romano e do Ritual Romano.

Desse Matrimônio, Deus já nos presenteou com três filhos. E a conta seguirá!

Abaixo, algumas fotos do rito e da festa que se seguiu. As coisas boas da terra nos apontam às melhores do céu, não é verdade?

4 comentários:

Unknown disse...

Pelas fotos fiquei imaginando o quanto deve ter sido lindo o casamento de vocês. Bela liturgia! Parabéns por mais este ano de vida matrimonial!

Moema Esteves disse...

Parabéns casal! Desejo felicidades no matrimônio e que continuem trilhando o caminho da fé!

Amanda Serra disse...

Fico feliz em ver estas fotos e estar acompanhando tão bom testemunho de vida. Parabéns pela data! Diga-se de passagem, dia 25 de outubro também estou fazendo três anos de namoro! Vou me casar em março, com a graça de Deus. Abraço!

Romario Kionys disse...

Parabéns, ao casal, pelos 5 anos, como também pelos 3 filhos, que Deus conceda muitos e muitos anos de vida juntos, e muito mais filhos. :D