La Virgen de Guadalupe

Somos muito devotos de Nossa Senhora de Guadalupe aqui em casa. Pelas raízes mexicanas de nossa espiritualidade do Regnum Christi, mas também por ser a patrona das Américas e nos gostarmos da cultura hispanoamericana.

Ganhamos, semana passada, um quadro dela. Um belíssimo regalo que ganhamos dos amigos afilhados de casamento Rafaela Campos de Oliveira e Vinícius Guimarães de Oliveira. Aos pés da Virgem, rezaremos por esse grande casal! Nossa Senhora apareceu no Tepeyac "embarazada", e por isso também rezaremos, especialmente a Aline e a Maria Antônia, por todas as crianças não nascidas.

Lembremos que sua festa está chegando: 12 de dezembro!


Rafael Vitola Brodbeck

Católico, casado e pai de quatro filhos. Delegado de Polícia em Piratini, Rio Grande do Sul, conferencista e escritor de vários livros jurídicos e teológicos. Gradou-se em Direito pela Universidade Católica de Pelotas em 2001, tendo concluído o curso superior de formação na Academia de Polícia Civil do RS em 2008. Diretor do Salvem a Liturgia. Membro do Movimento Regnum Christi, e articulista em vários veículos de imprensa no Brasil. Siga seu Instagram. Fale com ele por email.

Um comentário:

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.