"O lar cristão é o lugar onde os filhos recebem o primeiro anúncio da fé. É por isso que a casa de família se chama, com razão, «Igreja doméstica», comunidade de graça e de oração, escola de virtudes humanas e de caridade cristã."(Catecismo da Igreja Católica, 1666)

sábado, 28 de dezembro de 2013

Natal 2013, em Pelotas, RS

Passamos o Natal deste ano em Pelotas, na casa dos meus pais, onde morei durante todo o tempo de namoro com a Aline e uma parcela do noivado - dado que, após noivos, fui para Porto Alegre cursar a Academia de Polícia Civil para me formar delegado. O Natal passado foi em Piratini, na casa dos meus sogros, e assim nos alternamos até quando começarmos a fazer as festas natalinas em nossa própria casa, recebendo pais, sogros, parentes, amigos e quem mais quiser vir.

Fomos à Missa, às 20h30, na Catedral Metropolitana São Francisco de Paula, onde nos casamos. A belíssima celebração foi presidida pelo Senhor Arcebispo, D. Jacinto Bergmann, e estava lotada a igreja. Após, a entrega dos presentes às crianças, com direito até mesmo ao Papai Noel presente, uma ceia preparada pelas mulheres da família, e a entrega dos presentes dos adultos. 

Abaixo as fotos:



 












































 

Um comentário:

Anônimo disse...

que natal mais abençoado, familia reunida fartura em todos os sentidos
muita saude pra todos vocês, feliz natal e ano novo repleto de conquistas, forte abraço!